Home / Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

TROCAS

Como faço para trocar um produto para a SOTERO?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem custo nenhum. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

O que devo fazer quando minha joia está com defeito? 

 

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através do nosso e-mail: soterosemijoias.contato@gmail.com. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Lembrando que todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.

Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 7 dias úteis.

COMO SOLICITAR A TROCA:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: soterosemijoias.contato@gmail.com, com as informações:

  1. Nome completo;

  2. Número do pedido;

  3. Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);

  4. Foto do produto em mãos;

  5. Motivo da troca ou devolução.

A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios de troca.

Com as informações anteriores conseguimos dar início e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser trocado o mais rápido possível, tá bem?

DEVOLUÇÃO:

Caso você não tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.

A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios e/ou brindes.

Assim que recebermos a mercadoria, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele encontra-se dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp para reembolso do valor pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 7 dias úteis a partir da data de solicitação, ele é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: soterosemijoias.contato@gmail.com, com as informações:

  1. Nome completo;

  2. Número do pedido;

  3. Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);

  4. Foto do produto em mãos;

  5. Motivo da troca ou devolução.

Com as informações anteriores conseguimos dar início e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser devolvido o mais rápido possível, tá bem?

Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Sotero não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.