Home / Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
TROCAS
Como faço para trocar um produto para a SOTERO?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem custo nenhum. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
O que devo fazer quando minha joia está com defeito?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através do nosso e-mail: soterosemijoias.contato@gmail.com. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Lembrando que todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 7 dias úteis.
COMO SOLICITAR A TROCA:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: soterosemijoias.contato@gmail.com, com as informações:
-
Nome completo;
-
Número do pedido;
-
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);
-
Foto do produto em mãos;
-
Motivo da troca ou devolução.
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios de troca.
Com as informações anteriores conseguimos dar início e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser trocado o mais rápido possível, tá bem?
DEVOLUÇÃO:
Caso você não tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios e/ou brindes.
Assim que recebermos a mercadoria, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele encontra-se dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp para reembolso do valor pago.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 7 dias úteis a partir da data de solicitação, ele é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: soterosemijoias.contato@gmail.com, com as informações:
-
Nome completo;
-
Número do pedido;
-
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);
-
Foto do produto em mãos;
-
Motivo da troca ou devolução.
Com as informações anteriores conseguimos dar início e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser devolvido o mais rápido possível, tá bem?
Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Sotero não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.